Polícia procura grupo crim1noso que esqu4rtejava vítimas e jogava corpos no Rio Negro
Foto: Divulgação |
Seis homens, identificados como Erick Teixeira da Silva, vulgo 'Erick Tinoco' ou 'Tinoco'; Francinaldo de Oliveira Teixeira, conhecido como 'Siri'; Frank Willian dos Santos Silva, o 'Paquetá' ou 'Frankzinho'; Moises Terço Moreira, vulgo 'Bonitão'; Pedro Wask Teixeira, conhecido como 'Belo'; e Weberte Figueiredo de Souza, o 'Atividade', estão sendo procurados pela Polícia, suspeitos de esquartejar vítimas e jogarem os corpos no Rio Negro, em Manaus.
Conforme o delegado Fábio Aly, titular do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), destaca que os seis são integrantes de um grupo criminoso que teria envolvimento com os crimes de tortura, homicídio e ocultação de cadáver no bairro Compensa, zona Oeste da capital amazonense.
A autoridade policial destacou que os homens têm participação na morte de Anderson Augusto Pacaio de Azevedo, que desapareceu na noite do 19 de outubro de 2023.
“As investigações apontaram que a vítima tinha um conflito com membros da organização criminosa, liderada por Pedro e seu filho Jackson. Este conflito teria surgido de uma suspeita de roubo de drogas pertencentes ao grupo”, pontuou o delegado.
De acordo com a polícia, Anderson foi torturado pelos indivíduos, para que a vítima desse informações de um suposto roubo. Com isso, ele foi morto e seu corpo foi esquartejado e descartado no Rio Negro, em uma tentativa de obstruir a justiça e dificultar a investigação policial.