Vítima de fake news pede ajuda após ser acusada de ser integrante de facção em Itacoatiara (AM)
Foto: Reprodução/Facebook/LCJ |
Segundo a vítima, os criminosos estão usando a foto, onde Junior está com uma arma, divulgando como se ele fosse 'soldado' do Comando Vermelho (CV).
"Isso pode me prejudicar, prejudicar minha família. Eu estava no hospital trabalhando, como hoje, aí um colega meu me mandou uma mensagem, com voz de uma pessoa nervosa, o que tá acontecendo e tal? Aí ele mandou uma foto para mim, eu com uma mini-metralhadora, eu acho, uma réplica, e estava escrito: 'Aqui é CV P0rra'. Eu não sou envolvido com facção nenhuma, muita gente me conhece aqui em Itacoatiara, sabe que eu sou trabalhador. Eu não tenho envolvimento nenhum com facção criminosa nenhuma, isso aí é fake news, o pessoal me conhece e sabe a minha índole", relatou a vítima.
O socorrista, que é funcionário público, afirmou ainda que está denunciando o caso à polícia e que vai tomar as medidas cabíveis.
"Tem que ser punido, para servir de exemplo para outras pessoas, porque qualquer foto, qualquer imagem de uma pessoa, não autorizada, pode acontecer um processo, ou alguma coisa parecida aí", destacou o trabalhador.
*Com informações do Portal LCJ