URGENTE

"Se eu tiver lisa, eu nem saio de casa", afirma Sereia Lima após ser alvo de fofoca em Manaus

Foto: Reprodução/Instagram
A influenciadora Sereia Lima usou as redes sociais nesta terça-feira (26) para se pronunciar após ser alvo de uma fofoca, onde foi acusada de ostentar combos de gin em festa e dar a comanda para outras pessoas pagarem em Manaus. Sereia virou notícia em um portal local e rebateu as críticas que está recebendo: "Se eu tiver lisa, eu nem saio de casa".

"Esse povo da internet já não tem mais o que inventar de mim, esse povo é tão obcecado na minha onda, no meu engajamento, que o povo já não tem mais o que inventar, semana passada, dia 21, teve o aniversário do Fabrício, eu fui, aí eu bebi, comprei gin com o meu dinheiro, e povo está falando que eu saí da festa simplesmente sem pagar, como sai da festa? Porque tem a pulseira, tem o cartão, e só passa pela portaria se você tiver o seu cartão na mão", iniciou a influencer.

Sereia ainda compartilhou um print mostrando seus gastos e pagamentos no dia da festa, e que ainda deu R$ 500 para o aniversariante.

"Eu fui com o meu dinheiro, e se eu tiver lisa, eu nem saio de casa, eu já não saio com dinheiro no bolso, imagine lisa, filhas", disparou.

A influenciadora acredita que alguém da festa possa ter interpretado errado o momento em que ela pegou uma comanda que estava no chão, acreditando que seria a dela.

"A única coisa que falta é sair nessa internet que eu já estuprei e matei, só isso que falta, porque de tudo já saiu, de verdade a mentiras. Solta o anjo da gata, solta o meu anjo", concluiu.