VÍDEO: Jovem rebate críticas de irmã de amazonense que 'desapareceu' na Itália
Foto: Montagem/Reprodução |
"Outra coisa, família é aquela que ama, que cuida, que está por perto, eu estou em outro continente, eu falo com minha mãe todos os dias, três, quatro horas por dia, devido essa situação, minha mãe me liga de minuto em minuto. A minha família: 'Raissa, você está bem? Você está preocupada? Raissa, o que está acontecendo, eu posso te ajudar?'. Família é isso, mesmo na merda, até na felicidade, entende? Família não é só para isso daqui não (fazendo sinal de dinheiro), família não é só para pedir dinheiro, família não é só para pedir alguma coisa. Família é na tristeza, é na saúde, é na felicidade, eu tenho família", afirmou.
Além disso, a jovem pontuou que uma família de verdade procuraria saber como Stefany estava antes mesmo de que algo ruim acontecesse, e não procurar 'status' e 'fama'.
"Então, família que só que status, isso não é família. Eu nunca vi isso, a pessoa que se diz ser família fica três, quatro meses sem falar com a família, com a irmã, ou com a mãe, eu nunca vi isso na face da Terra, porque a mãe e a irmã, apesar de certas situações, não deixa de ser isso, está sempre ali, 'olha, apesar de tudo eu te amo', 'como o ciclano está?', procura se informar como a pessoas está, porque realmente se importa, porque ama, isso é família de verdade, que está sempre perguntando, está sempre ali, 'por mais que você não fale comigo, mas me dá uma notícia, você está bem? Você está viva?' Isso é família, porque isso é amor de verdade, agora não só quando acontece uma merda, e quer status, quer fama, porque isso não é fama não, tá?", finalizou a influencer.