Tr4fico humano: jovem é acusada de sequestrar amazonense na Itália
Foto: Reprodução |
"Minha irmã Stefany mandou mensagem às 4 horas da manhã se despedindo, fiquei preocupada e tentei falar com ela quando ela me respondeu falando que tinha sido sequestrada na Itália em Bari, ela não me informou que tinha ido viajar e são poucas as informações que eu tenho, porém eu peço ajuda compartilhando o caso dela para chegar nas autoridades federais e italianas. Ao que parece pegaram o passaporte dela e levaram ela para um hospital, o Hospital de chama San Luca Medical Center em Bari Itália. Essa tal de Raissa que convidou ela para ir na Itália e a suspeita é que ela esteja envolvido nesse esquema de tráfico", disse Izabelly Servolo na legenda de um vídeo publicado nas redes sociais.
Izabelly afirmou nos stories que continua sem notícias da sua irmã, e que o último contato foi feito às 15h de sábado.
Em um dos vídeos enviados pela suposta vítima, ela diz estar em um aeroporto na Itália, sendo seguida pela Máfia italiana. "Se eu sumir, vocês já sabem o que aconteceu comigo, tráfico humano, sei lá, alguma coisa do tipo".
O que diz a acusada?
De acordo com Raissa, Stefany foi para a Itália para trabalhar com ela há duas semanas, por que precisava de ajuda financeiramente e queria trabalhar, mas não sabia que a mesma usava drogas.
"Eu falei para ela que poderia vir que a gente trabalharia juntas, no entanto, e ela disse para mim que não usa drogas. Só que toda vez que eu saía para o rolê, ela sempre, sempre se drogava, e estamos viajando aqui na Itália para se divertir, numa loucura nossa, numa festa, ela se drogou muito, ela é uma drogada, é uma viciada, eu estou tremendo, e ela entrou na paranoia de que eu estou traficando ela, relatou a acusada.