URGENTE

"Não estava conseguindo conviver com tanta mentira", diz ex-assessora de influencer manauara

Foto: Reprodução
Uma grande polêmica dominou as redes sociais na noite desse domingo (6), após Gabriela Pedroso, empresária e ex-assessora da influencer Ismaely Siqueira, usar os stories para expor todos os 'podres' da influenciadora, incluindo acusações de exploração de trabalho, fingir ter terminado com o ex-marido e aceitar ab*so s3xual dentro de casa.

Segundo Gabriela, que é prima de Ismaely, ambas montaram uma parceria, mas a influenciadora passou a tratá-la como empregada. "A gente começou a viver e respirar esse trabalho, ela deixou de ser aquela pessoa normal, que conversa sobre outras coisas (...), e a gente começou a viver isso, e eu comecei a trabalhar, só trabalhar sem ter um lazer, uma amizade, 24 horas", afirmou.


Gabriela disse que um dos motivos que a fizeram repensar sobre o trabalho foi ouvir um suposto relato da filha adolescente de Ismaely, que teria sido abusada sexualmente pelo então marido.

"A filha dela relatou que enquanto eles estavam juntos, ele teria abusado dela, e aquilo me chocou porque a pessoa foi capaz de ir, fazer um barraco, mandar o cara embora, fazer todo aquela confusão por um chifre, mas ele teria permanecido em casa depois de um abuso", disse.

Ismaely ficou famosa nas redes sociais após gravar um vídeo indo ao trabalho da suposta amante do marido expondo prints da traição, e depois disso virou uma influenciadora com ascensão rápida no Amazonas.

Apesar disso, Gabriele relata que Ismaely nunca se separou de fato do marido infiel, e percebeu que a imagem de mulher empoderada, com uma boa história de superação que a influencer tenta transmitir não é real.

"Isso não vai parar, eu vi que todas as histórias que saem, dá-se um jeito de ser distorcido, ajeitado, e eu não estava mais conseguindo conviver com tanta mentira, com tanta coisa absurda, com tanta coisa horrível".