URGENTE

Equipe de Basquete de Itacoatiara chega a Manaus e acompanha abertura do JEAS 2024

Foto: Arquivo Pessoal
Começou os Jogos Escolares do Amazonas (JEAs) 2024, e Itacoatiara tem um ponto forte na competição: A Equipe de Basquete Juvenil Sub-17 . O time conquistou a classificação no Polo II em Urucará, levando o título histórico para a cidade da Pedra Pintada.

Foram dois meses de preparação desde o fim do Polo, e Elton Iannuzzi, profissional de Educação Física e treinador do time, garante que os jovens se prepararam e darão o seu melhor na quadra na capital amazonense.

"Para mim, é uma honra estar junto com esses jovens representando nossa cidade! Estamos em busca de um sonho inédito que é ganhar a medalha de ouro para nosso município. Vencer para será um privilégio! Quero agradecer a Deus em primeiríssimo lugar por ter nos conduzido em segurança até a capital, quero agradecer aos pais desses atletas pela confiança em meu trabalho como técnico/treinador, quero agradecer à minha Secretária de Educação Vanessa Miglioranza por conseguir o Micro-ônibus para nos trazer até Manaus, quero agradecer à minha família que está torcendo por nossa vitória, agradeço aos meus amigos professores e profissionais de educação física pela força que estão dando a mim e à equipe! Mas quero principalmente agradecer a esses meninos por sonharmos juntos na conquista deste título! Que Deus abençoe a todos nós", afirmou o treinador.

O time participou da abertura dos Jogos nesta quarta-feira (17), e já se prepara para o primeiro jogo que vai acontecer nesta quinta-feira (18) na quadra do Ginasio Ninimberg Guerra, no bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus.


Leia mais: