URGENTE

"Acho que me odiava": Ruivinha de Marte relembra passado de humilhação e comemora mudanças no corpo

Foto: reprodução/Instagram
A cantora e influenciadora Ruivinha de Marte usou as redes sociais nessa quarta-feira (19), para comemorar suas mudanças no corpo e recordar comentários que já recebeu sobre sua aparência: "Acho que me odiava".

"De 43kg para 50kg, eita que a mana está focadaaaaa. É só o começo", escreveu a amazonense na legenda da publicação.

No vídeo, Ruivinha recorda quando Vini afirmou que ela estava 'cada vez mais magra'no reality 'A Fazenda'.

"Tava lembrando aqui e como que eu deixei tanta gente me humilhar naquela a fazenda ???? Tipo, eu acho que me odiava, mas já passou, gente, tudo é aprendizado, preciso me amar mais a cada dia", comentou a influencer sobre sua participação em um dos maiores reality shows do país.