URGENTE

"Tenho muito orgulho": Isabelle Nogueira destaca tradição e cultura do Festival de Parintins (AM)

Foto: Reprodução/Instagram
Isabelle Nogueira, ex-BBB e cunhã-poranga do Boi Garantido, usou as redes sociais nesta segunda-feira (29), para exaltar a cultura e tradição do Festival Folclórico de Parintins, no Amazonas, relembrando sua última apresentação no evento.

A amazonense fez uma publicação mostrando a beleza do Festival para os seus mais de 6,1 milhões de seguidores do Brasil inteiro, comemorando o Dia Internacional da Dança.

"Hoje é o Dia Internacional da Dança. E que alegria eu tenho em compartilhar com vocês a dança do meu povo. A nossa cultura e tradição do Festival Folclórico de Parintins. Cultura, tradição que eu vivo desde cunhatã. E tenho muito orgulho!!! Orgulho do passo marcado, dos pés no chão, da garra e raça. Que, através de movimentos corporais, expressamos a força e o calor do povo da Amazônia", escreveu a cunhã-poranga.