URGENTE

VÍDEO: Sem calça? Guto Lima viraliza após show em Itacoatiara (AM)

Foto: Ney Xavier
Vídeos que circulam nas redes sociais neste domingo (28), mostram o cantor Guto Lima chamando atenção por algo inusitado durante seu show no aniversário de 150 anos de Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus): por parecer que está sem calça.

O artista era uma das atrações da terceira noite de festa na cidade, e viralizou nas redes sociais por usar uma calça jeans da mesma cor da pele durante sua apresentação.

"Eu pensei que ele estava só de cueca", "Eu fiquei perplexa", "Eu jurava que ele estava sem calça", e "Eu pensei que ele tava só de camisa", foram alguns dos comentários disparados pelos fãs.

Com a repercussão dos vídeos e de memes, o cantor desativou os comentários de sua publicação oficial no Instagram.

Veja: