URGENTE

Iris Sales recebe chuva de elogios após mostrar bumbum enorme: "Uma obra de arte"

Foto: Reprodução/Instagram
A influenciadora Iris Sales recebeu uma chuva de elogios dos fãs após exibir seu bumbum enorme em um vídeo onde fez um ensaio sensual em Manaus. "Mana, leva logo meu marido e eu junto", brincou uma seguidora.

Na publicação, a influencer fez uma reflexão: "Eu costumava buscar a validação dos outros para me sentir completa, como se a minha felicidade dependesse das palavras e ações de terceiros, mas, ao longo da jornada, aprendi que amor-próprio é tudo. Amar a si mesmo não é egoísmo, é sobrevivência. É entender que, antes de sermos capazes de compartilhar o amor com o mundo, precisamos nos encher desse sentimento. Não somos definidos pelas opiniões alheias, mas pela maneira como nós mesmos nos tratamos".

Impressionados com a beleza da influenciadora, os internautas dispararam comentários como: "Tô adorando te ver brilhar", "Ôh mulher linda que Manaus tem, meu Deus. Uma obra de arte", "Isso que eu chamo de dar a volta por cima", e "Mulher perfeita e sabe ter amor-próprio".