URGENTE

Noiva do prefeito David Almeida nega candidatura à vereadora e dispara: "Minha rotina é muito pesada"

Foto: Reprodução/Instagram
Izabelle Fontenelle, noiva do prefeito David Almeida (Avante) e estudante de medicina, usou as redes sociais para afirmar que não pretende se candidatar ao cargo de vereadora nas eleições deste ano em Manaus, e que prefere usar seus esforços para se tornar médica. A fala da estudante veio após abrir a caixa de perguntas no Instagram e ser questionada por um seguidor. "Vai se candidatar à vereadora?", perguntou o internauta. Izabelle afirmou que frequentemente recebe esse tipo de pergunta, e que tem uma rotina muito pesada como universitária. "Não, eu não vou me candidatar à vereadora, eu não tenho interesse em me candidatar, na verdade, a minha rotina é muito pesada como acadêmica de medicina, meu foco é esse, nos meus estudos e enfim, futuramente ser uma boa médica", afirmou. A estudante também destacou que, apesar das especulações de uma possível carreira política, participa de ações sociais sem interesse em autopromoção de imagem. "O que vocês vêm por aí é balela, até em ações sociais que eu participo, eu sou um ser humano, como qualquer um outro, e fazer o bem ao próximo faz bem para mim, me ajuda a ser uma pessoa melhor, e é só isso, nada além disso", finalizou. Vale destacar que podem ser candidatos a vereador os parentes do chefe do Executivo até segundo grau (pai, mãe, filho, filha, avô, avó, neto, neta, irmão e irmã), por afinidade (sogro, sogra, genro, nora, cunhado e cunhada), ou por adoção.