URGENTE

"Eu deixei ela passar vergonha sozinha", diz Iris Sales sobre polêmica com 'rival' em Manaus

Foto: Reprodução/Instagram
Iris Sales fez uma live nessa sexta-feira (10), onde contou com detalhes sobre como ocorreu a grande polêmica que causou sua fama em Manaus. A influencer revelou que foi acusada de ser amante injustamente e que, na verdade, nunca enviou nudes para o marido da 'rival'.

No início desse ano, Iris e a influenciadora Ismaely Siqueira protagonizaram um dos maiores barracos da cidade. Ismaely foi até o trabalho de Iris espalhar prints de conversas que a mesma teve com o seu marido, e até hoje, as duas, que viraram influenciadoras após a polêmica, trocam farpas e indiretas na internet, e processos judiciais.

Iris resolveu voltar ao assunto, que já havia sido esquecido, e dar a sua versão da história.

"Estava lá sentadinha, atendendo meus clientes, aí não demora eu vejo um dragão vindo na minha direção, e falou bem assim, 'oi, você lembra de mim?' E eu olhei para ela: pois não, aí ela: 'tu queres conversar comigo baixinho ou queres que eu faça um escândalo agora?', eu falei 'fique a vontade', relatou Iris sobre o ocorrido.

"A mulher gosta de fazer barraco, mas na Internet ela é plena (...) Ela começou a baixaria dela lá, e eu comecei a ficar nervosa. O pessoal fala: 'ah, mas quando ela foi lá tu ficou caladinha', vocês queriam que eu fizesse o quê? Falasse, ei sua corna, sua dois, sua isso, não sei mais o quê? Eu deixei ela passar vergonha sozinha lá", afirmou.

Ainda segundo Iris, a rival a chamou de "prostituta", "safada", foi acusada de mostrar "a buc&ta", mandar nudes para o marido de Ismaely e de "se agarrar com ele no banheiro".