Em Manaus, vereador do PT manda colega ir para hospício 'se tratar'; veja vídeo
Foto: Montagem/Amazonas Autêntico |
O clima esquentou entre os vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM), durante a sessão plenária dessa terça-feira (7), isso porque, o vereador Rodrigo Guedes (Cidadania), pediu para que os outros vereadores “tomassem vergonha na cara”, e logo depois, Sassá da Construção Civil (PT) mandou o colega se tratar no 'hospício'.
Tudo começou porque Guedes cobrou que a CMM se comprometesse com o bom uso do orçamento para realizar obras em Manaus, incluindo a programação de proteger a cidade de danos ambientais.
"A Câmara Municipal de Manaus precisa criar vergonha na cara e remanejar o orçamento para colocar dinheiro onde precisa ser colocado, não depois ficar reclamando somente de não ter sido nada feito", apontou Guedes.
A fala de Rodrigo causou revolta nos vereadores, Dione Carvalho (Patriota), que declarou: “Ele está desrespeitando não só a casa, mas ele mesmo. E eu discordo dele, porque nós estamos aqui para concordar e discordar, mas sempre respeitando e partindo do princípio da legalidade”.
Com a confusão já instaurada, o vereador Sassá da Construção Civil (PT) também se posicionou e sugeriu que o colega procurasse ajuda médica 'para a cabeça'.
"Aqui tem pais de família, todos aqui são pessoas corretas e honestas. O que eu quero dizer para o vereador é o seguinte: Vai se tratar, vereador! Vai ao médico, procura aí um médico de cabeça, um hospício para se tratar, porque isso aí tá de mais. Colega da casa tem que ser respeitado", afirmou.