URGENTE

Após cair de roda-gigante no Amazonas, adolescente segue internada e precisa de fisioterapia

Foto: Reprodução
Júlia Mapurunga Ferreira, adolescente de 13 anos, que despencou de uma roda-gigante em Rio Preto da Eva (a 80 quilômetros de Manaus), segue por sete dias internada após o acidente. Segundo a família, a jovem começou a fazer fisioterapia.
A vítima está internada em Manaus desde a terça-feira passada, 31 de outubro, quando caiu do brinquedo. Uma amiga dela, de 11 anos, também caiu da estrutura, mas recebeu atendimento médico e está em casa.
De acordo com Raimundo Claudinei, pai de Júlia, a menina está internada no Hospital e Pronto-Socorro Infantil João Lúcio, na zona Leste de Manaus. A unidade é especializada em fraturas e outros tratamentos envolvendo vítimas de acidentes. "É difícil você estar aqui no hospital pelo lado de fora e não poder estar junto sabendo o que está acontecendo com a sua filha lá dentro. Passei os três primeiros dias aqui fora do hospital. Não consigo ir para casa e também não consigo comer. Graças a Deus, ela está melhorando e estamos aguardando", afirmou ele ao G1.