URGENTE

"Sou uma nova mulher", diz Isabelly Aurora durante culto após deixar prisão em Manaus

Foto: Reprodução/Instagram
A influenciadora Isabelly Aurora participou de um culto em uma igreja evangélica nesta sexta-feira (20), na zona Norte de Manaus, onde afirmou que se tornou "uma nova mulher" após deixar a prisão no Amazonas.

Isabelly está na lista dos influenciadores presos na Operação Dracma, que mirou pessoas envolvidas em um esquema fraudulento de venda de rifas nas redes sociais, que além de serem ilegais, segundo as investigações, eram combinadas previamente com os supostos ganhadores.

Em sua primeira aparição pública, Isabelly compartilhou na igreja porque decidiu recomeçar a vida após a prisão.

"Eu sabia que tudo que aconteceu comigo foi espiritual, não foi uma prisão porque eu merecia estar ali, mas era porque Deus queria me preparar para algo que eu iria viver, porque a vida que eu estava vivendo era morta, antes disso tudo acontecer eu estava com uma conturbação na minha cabeça, eu tinha feito uma promessa com Deus, foi lá dentro daquele lugar que eu me questionei o porquê eu estava ali se eu não merecia, eu achei que Deus estava me punindo, mas, na verdade, Deus estava me tratando (…) O dinheiro corrói, e a gente esquece nossa família, e o Diabo dá amigos para a gente, e confiamos mais nos amigos do que a família. Deus me soltou, eu sou uma nova mulher, acredita quem quiser, não estou pedindo para acreditar em mim, quem vai fazer acontecer é Deus, porque tem promessa na minha vida", afirmou a influencer com lágrimas nos olhos durante o testemunho.

Isabelly foi à igreja acompanhada da mãe e do namorado.

Veja o vídeo: