PM e filho são baleados ao caírem em armadilha de criminosos para fechar venda em Manaus
Foto: Divulgação |
Um tenente da Polícia Militar, identificado como Paulo Jean Barros Ferreira, e o filho dele acabaram sendo baleados na tarde desta terça-feira (7), após marcarem encontro para fechar a venda de um objeto na rua Corona Austrina, na Comunidade Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
Segundo as primeiras informações, as vítimas foram ao local após anunciarem a venda de uma roçadeira em um aplicativo de compra e venda, mas ao chegarem no ponto de encontro foram baleados durante a armadilha dos criminosos, que queriam levar os pertences do PM.
Ainda conforme as informações, o policial chegou a trocar tiros com os assaltantes, mas, como foi atingido pelos disparos, conseguiu dirigir até uma delegacia para pedir ajuda.
O PM foi atingido na região do antebraço e nas pernas, e o seu filho recebeu tiros no braço e na região do peito. Um dos criminosos também acabou sendo baleado.
As vítimas chegaram até o 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informaram o ocorrido e foram levadas ao hospital.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).