URGENTE

Marimar Rios pede para humorista amazonense parar de malhar: "Tá muito gostoso"

Foto: Reprodução/Instagram
Sem conter a empolgação, a influenciadora Marimar Rios compartilhou com seus mais de 22 mil seguidores a atração que está sentindo pelo humorista Leandro Leitte, que publicou fotos da evolução do seu corpo. "Tá muito gostoso mesmo", afirmou ela em um dos áudios.

Na conversa, Marimar envia três áudios pedindo para o amigo parar de malhar, declara que já chegou a sonhar com o humorista e que até sente vontade de se masturbar pensando em Leandro.

"O que tu tá tomando hein? Porque, mano, tu tá ficando gostoso, muito gostoso mesmo, tá tudo crescendo, em cima, embaixo, meu Deus do céu, o quê que é isso, qual é esse personal que tu tá treinando? Tá muito gostoso mesmo, com todo respeito", disse ela. 

Em resposta, Leandro Leitte afirmou: "Marimar sua doida kkkkkk. Morri oh".

Mas a influencer continuou e disse que fez orações para tirar o humorista da cabeça.

"Mano, chega eu tô sonhando contigo toda noite. Meu Deus, eu já pedi, já orei para tirar isso da minha cabeça, isso não é de Deus, tu sabe disso, né? Então, mano, tu tá gostoso, vai te f#der, p0rra, C@ralho, dá até vontade de me masturbar pensando no teu corpo. Olha, eu tô falando sério, já fui até no Centro Espírita, marquei até uma consulta para mim, para ver se tira isso da minha cabeça, que eu não consigo dormir direito, meu Deus do céu, para de malhar", finalizou.