URGENTE

Isabelle Nogueira recebe flores, carinho dos fãs e quadro pintado à mão: "Estou muito feliz"

Foto: Reprodução/Instagram
A ex-BBB Isabelle Nogueira usou as redes sociais nesta quarta-feira (24), para agradecer aos fãs de Manaus pelos presentes, flores e carinho que tem recebido desde que saiu do reality.

A cunhã-poranga do Boi Garantido também mostrou um quadro que recebeu da artista Rosa dos Anjos, pintado à mão.

"Estou muito pávula, muito alegre, muito feliz com tanto carinho, recebi muitos presentes e não poderia deixar de agradecer nessa oportunidade, na minha estada aqui em Manaus (...) Quero agradecer flores, cartinha, caneca, quadro, biojoia, fotos, chocolate, muito obrigada mesmo, olhem esse quadro que lindo, que uma artista da nossa região fez de uma foto minha, Rosa dos Anjos, pintado à mão, lindo demais, esse quadro perfeito e outros quadros assim, enormes, e estou passando aqui só para agradecer todo o carinho de todo mundo, todos os presentes, mais uma vez, que Deus abençoe a vida de vocês. Estou muito feliz com tanto carinho e tantos presentes, e obrigada, muito obrigada mesmo", afirmou a cunhã-poranga.

Veja: