URGENTE

"Já estou com a vida ganha", dispara influencer após ser criticada por mulheres em Manaus

Foto: Reprodução/Instagram
A influenciadora Aylla Freitas usou as redes sociais nesta quarta-feira (20), para mandar uma indireta para mulheres que falam mal dela em páginas de fofocas em Manaus.

Segundo a influenciadora, que tem mais de 62 mil seguidores no Instagram, muitas das seguidoras que a detonam nos comentários de páginas de fofocas locais já enviaram mensagens pedindo dinheiro.

"Tem umas lindas aqui que me seguem e vão em páginas de fofoca falar de mim, mas a maioria está no meu direct pedindo dinheiro, porque, no mínimo, arrumou um pai irresponsável para o filho, que não compra um leite. Não estou generalizando, mas a maioria é assim. Já aconteceu caso de me mandarem print de menina falando de mim, e eu ir olhar meu direct, e tá lá, pedindo dinheiro", afirmou.

Aylla se defendeu ainda das críticas que os internautas fazem por ela aparecer deitada nos stories.

"Se eu passo o dia deitada, é porque graças ao meu bom Deus, eu posso, porque quando eu não podia, eu acordava 4 horas da manhã, me arrumava, tomava café para estar na parada de ônibus 4h50, para 5 horas para eu pegar o primeiro ônibus e 7 horas estar lá no Centro, porque se eu atrasasse, eu pegava multa no meu trabalho", declarou a influenciadora.

A influencer, que também é empresária, disse que já está com a vida ganha e que mesmo quando está sem fazer nada, está ganhando dinheiro.

"Graças a Deus que Deus me deu uma vida boa, e eu posso tá deitada aqui o dia todinho, se eu quiser passar três dias deitada na minha cama, eu fico lá, porque eu não vou deixar de ganhar dinheiro. E quanto mais tu tá me assistindo aqui, quanto mais tu fala de mim, é mais dinheiro que eu ganho, e a única pessoa que tá perdendo alguma coisa nessa história é você, podendo estar procurando um trabalho e fazer alguma coisa, está perdendo tempo, preocupada com a minha vida, e eu já estou com a vida ganha, se eu fosse você iria atrás de se estabilizar para estar do mesmo jeito", disparou Aylla.