URGENTE

"Esse m3rda, esse b0sta": em áudio vazado, vereador ataca e xinga 'rival' em Manaus

Foto: Reprodução/Instagram
Uma grande treta política está tomando conta das redes sociais em Manaus, isso porque o vereador Sassá da Construção Civil (PT), teve um áudio vazado de um grupo de troca de mensagens, onde ofende o vereador Rodrigo Guedes (Podemos), o chamando de ''m3rda" e "b0sta".

O áudio foi divulgado pela vítima dos xingamentos nessa quarta-feira (13), que acredita que os ataques frequentes acontecem por Sassá pertencer à base aliada ao prefeito David Almeida na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Sassá teria comparado Rodrigo ao ministro Alexandre de Moraes durante a sessão de terça-feira (12). A suposta comparação foi feita sem citar o nome de Guedes, mas teria deixado subentendido que se tratava do 'rival'. Sassá também acusou o opositor de pagar blogs para falar mal dos colegas.

Após o pronunciamento, o petista teria enviado um áudio em um grupo de mensagens, onde decidiu detonar adversário político.

"Eu extrapolei o seguinte: que o Alexandre de Moraes tem moral, e o Rodrigo não é p0rra nenhuma, mas da próxima vou comparar ele ao Moro. Vou dizer: 'Olha, você é igual ao Moro, que quer julgar, fazer tudo'. Só que ele, o Rodrigo, é tão covarde, que ele viu que ele fala merda na Câmara e que ninguém gosta dele mais, nem os próprios parceiros dele, aí ele botou lá que eu comparei ele ao Alexandre de Moraes, mas ele não chega nem no Alexandre de Moraes, esse merda, esse bosta e tem gente aqui no grupo que ainda gosta desse bosta", afirmou o vereador Sassá no áudio divulgado por Guedes.

Nas redes sociais, Rodrigo Guedes afirmou que 'não fez absolutamente nada contra ele'.

"Eu sinto muito por esse ódio que ele sente por mim. Não posso deixar de expor isso, não gostaria, mas preciso defender a minha honra. Tudo que falo, falo abertamente, não falo por trás e sequer vou perder meu tempo falando dele. Tenho mais o que fazer. Te desejo paz Sassá, tira esse ódio do seu coração!", afirmou o vereador na publicação onde expôs o ataque do colega.