URGENTE

Em Manaus, fã tatua nome de influencer e desabafa: "Vou lembrar de coisas boas"

Foto: Reprodução/Instagram
Uma fã fez uma surpresa inusitada para a influenciadora Isabelly Aurora ao decidir tatuar o nome dela em seu braço. Carina fez a homenagem após ganhar muitos seguidores e ter seu trabalho reconhecido em Manaus como profissional do piercing, com a ajuda de Isabelly.

Em uma publicação nas redes sociais, Isabelly deu detalhes de como aconteceu essa surpresa: "Toda tatuagem tem um significado por trás, a Carina tatuou meu nome em cima das cicatrizes dela da época em que ela se cortava, ou seja, quem fazia ela feliz era eu, ela é minha seguidora há mais de 4 anos".

Atualmente, Carina tem mais de 9,3 mil seguidores no Instagram, e decidiu fazer a tatuagem como forma de agradecimento e para marcar uma nova fase em sua vida.

"Eu recebi muitas ajudas, mas eu sei que todas elas vieram através de ti, então não tenho explicação para te agradecer, não tenho palavras para dizer o quanto tu me ajudou (...) E agora está tatuado em cima das minhas cicatrizes que foi de momentos muitos difíceis que passei, de ansiedade, depressão, eu me cortei, e eu falei: 'vou fazer em cima', que eu vou esquecer essa tristeza que eu passei na minha vida, vou lembrar só de coisas boas, e tu é coisas boas, tu é luz, tu é alegria, tu é tudo", desabafou a fã em um áudio enviado a Isabelly.