URGENTE

"Ele é honesto, trabalhador e me ajuda", afirma 'Buiú do Coroado' após ter carreira questionada por seguidora

Foto: Reprodução/Instagram
Respondendo aos comentários, a influenciadora Daniela Monteiro, que ficou famosa no Brasil inteiro como 'Buiú do Coroado', usou as redes sociais nessa quarta-feira (7) para defender Roosevelt Pinheiro, que é responsável por suas redes sociais e carreira, após receber um comentário maldoso de uma seguidora.

"Esse cara está te roubando. Aproveitador, a polícia vai investigar", disparou a internauta ao acusar o administrador.

Em um vídeo compartilhado no feed de Dani, a influencer afirma que a informação é falsa.

"Nada disso, ele é honesto, trabalhador e me ajuda. Eles gostam de mentir", afirmou a influenciadora. "Eles nem sabem como que eu faço com sua tia. A tia dela é responsável por ela, todos os ganhos é mandado para a tia dela, e é partilhado, 50% meu e 50% para Dani", completou Roosevelt ao gravar e interagir no vídeo.

"Eu fiz uma ação de milhões, eu consegui fazer a Daniela ficar famosa, e através da fama ela conseguiu tudo isso. Então, quem tem o mérito todo, que merece realmente reconhecimento também, fui eu, então é fruto do meu trabalho. Vocês têm que me engolir e aceitar", destacou o administrador.

Buiú tem atualmente 963 mil seguidores no Instagram e 2 milhões no Tik Tok, e ficou famosa pelo bordão "Aham", em 2022, após explodir nas redes sociais com um vídeo respondendo de forma curta a Roosevelt, e desde então a dupla se tornou inseparável. A influenciadora virou meme, ganhou músicas, fez tratamento para se manter longe das drogas e virou garota propaganda de diversas lojas em Manaus.