URGENTE

Sereia Lima fala sobre confusão durante show em Manaus: "Me vinguei mesmo"

Foto: Reprodução/Instagram
A influencer Sereia Lima usou os stories no Instagram, nessa segunda-feira (2), para relatar sobre a confusão que ocorreu durante o último sábado (1º), em Manaus.

Sereia brigou com uma rival durante o show do cantor Pablo do Arrocha, que aconteceu na Arena da Amazônia, e desde então, rumores começaram a circular nas redes sociais, mas ninguém se pronunciava sobre o ocorrido.

"Não ia nem comentar sobre isso para não dar biscoito para essa marmitex, mas eu vim aqui só para deixar bem claro e para lembrar, para quem já esqueceu, para quem não sabe, não teve aquela confusão que aconteceu dentro do barco? Quem gravou foi essa própria (...) E aí em Parintins mesmo houve toda a confusão e sempre que ela me vê por aí com os outros, ela fica com deboche, e nesse dia no show do Pablo, ela passava e despassava, e a minha mãe já sabia, jogando deboche. Minha mãe perguntou simplesmente por que ela estava me encarando, e ela já veio para cima da minha mãe, e filha nenhuma aceita isso", relatou.

"Porque eu jamais vou deixar alguém apontar o dedo na cara da minha mãe, e jamais uma mãe vai deixar alguém tocar um dedo no seu filho, e foi o que aconteceu. (...) Dei mesmo, me defendi mesmo, me vinguei mesmo. É a única coisa que eu vou falar, ela simplesmente foi para cima da minha mãe e eu fui defender a minha mãe", afirmou.

Sereia disse ainda que foi ameaçada pelo padrasto da rival e que sua mãe teve a região dos olhos machucada na briga. 

Veja o vídeo: