URGENTE

Motorista de app viraliza após colocar passageira 'grossa' para fora do carro em Manaus

Foto: Reprodução
Um vídeo que circula nas redes sociais nesta semana está viralizando. Isso porque, um motorista de aplicativo registrou o momento em que faz uma passageira sair do seu carro durante uma corrida em Manaus.

No vídeo, é possível ver o momento em que o trabalhador tenta uma comunicação com a cliente sobre o final da corrida e a mesma responde: "O senhor não sabe onde é não? Não tá vendo aí?".

Depois disso, o motorista então respondeu que só queria confirmar e usou a expressão ‘meu amor’ durante a resposta, o que fez a mulher dar outra resposta 'atravessada'. “Me chame de meu amor não, me chame pelo meu nome mesmo”, disse a mulher. Durante a discussão, o motorista afirma que o nome da passageira não era o mesmo que estava no aplicativo, e decide parar o carro e indica que a mulher deixe o veículo. "Eu vou fazer o seguinte, você pode descer. Você é muito grossa e eu não gosto de pessoas grossas”, disse". Veja o momento: